Categorias de Base do CAT enfrentam Internacional de Bebedouro em duelo regional

Compartilhe esta notícia:

Equipes Sub 11 e Sub 13 do Clube Atlético Taquaritinga participam de rodada emocionante nos Campeonatos Paulistas.

No último domingo, os talentosos jovens das categorias de base do Clube Atlético Taquaritinga – CAT entraram em ação em partidas empolgantes contra a Internacional de Bebedouro, válidas pelos Campeonatos Paulista Sub 11 e Sub 13. Os jogos aconteceram no tradicional Taquarão, palco de muitas emoções esportivas.

Foto: @bethshalomfc

O confronto trouxe resultados mistos para as equipes do CAT. O time Sub 13 saiu vitorioso, conquistando mais três pontos ao derrotar a Internacional por 1×0. A vitória demonstra a qualidade e determinação dos jovens atletas, que defenderam as cores do Clube com garra e eficácia.

Por outro lado, a equipe Sub 11 enfrentou uma disputa acirrada e, apesar do esforço, foi derrotada pela Internacional de Bebedouro com um placar de 2×1. A partida ressaltou a competitividade presente nos campeonatos de base, onde o aprendizado e o desenvolvimento dos jogadores são fundamentais.

Foto: @bethshalomfc

O desempenho dos “Leãozinhos”, como são carinhosamente chamados os talentosos atletas das categorias de base do CAT, continua a chamar a atenção dos entusiastas do futebol local. O comprometimento, dedicação e paixão demonstrados pelos jovens jogadores refletem os valores e a tradição esportiva do Clube Atlético Taquaritinga.

A jornada competitiva das categorias de base não para. No próximo domingo, dia 20, os Leãozinhos voltarão ao campo para enfrentar a equipe da Francana, em um desafio que promete ser mais um capítulo emocionante na trajetória desses jovens talentos. O jogo acontecerá fora de casa, proporcionando aos jogadores a oportunidade de enfrentar novos obstáculos e continuar aprimorando suas habilidades.

Foto: @bethshalomfc

A participação das categorias de base do CAT nos Campeonatos Paulistas destaca o compromisso do clube em investir no desenvolvimento e formação de futuros craques. As experiências adquiridas em cada partida contribuem para a evolução dos jogadores, preparando-os para enfrentar os desafios do mundo esportivo com confiança e determinação.

Foto: @bethshalomfc
Foto: @bethshalomfc
Compartilhe esta notícia: